terça-feira, 29 de maio de 2012

Porto de Singapura quer investir em Sines

 
 
Cavaco Silva ouviu do presidente da empresa que gere o porto de Singapura a necessidade de Sines dispor de ligações ferroviárias «muito boas» e «muito rápidas».

Os responsáveis do porto de Singapura garantiram, esta segunda-feira, que pretendem investir no porto de Sines, que é um «bom lugar e tem uma boa localização».
Durante uma visita de Cavaco Silva a este que é o maior porto do mundo, o Presidente da República lembrou que «Sines está mesmo em frente ao canal do Panamá».
Fock Siew Wah, presidente da PSA, que gere este porto explicou que são necessárias «muito boas ligações ferroviárias, mas muito rápidas».
«É isso que estamos a tentar fazer», acrescentou o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, numa visita a este porto, de 600 hectares de tamanho e que movimenta por mês 2,5 milhões de contentores, precisamente a mesma quantidade que Portugal pretende vir a movimentar em Sines mas por ano.

Fonte: TSF

1 comentário:

  1. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo com eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderEliminar